19 outubro, 2007

Trajetória

Não perca tempo assim contando história
Pra que forçar tanto a memória
Pra dizerQue a triste hora do fim se faz notória
E continuar a trajetória
É retroceder
Não há no mundo lei que possa condenar
Alguém que a um outro alguém deixou de amar
Eu já me preparei, parei para pensar
E vi que é bem melhor não perguntar
Porque é que tem que ser assimNinguém jamais pode mudar
Recebe menos quem mais tem pra dar
E agora queira dar lincença, que eu já vou
Deixa assim, por favor
Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem
Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade
Mas não me queira só por penaNem me crie mais problema
Nem perca tempo assim contando história...

E o seu Arlindo Cruz mais uma vez arrasando nas composições. E como não podia deixar de comentar... MINHAS SAUDAÇÕES a MARIA RITA MARIANO, cantora que nunca fui fã, mas que agora me deixa completamente embasbacada com seu novo trabalho. Samba Meu seu terceiro cd é digno de ser ouvido semanas seguidas assim como eu tenho feito,Trajetória é uma das muitas canções deliciosas que o disco traz. Lançado em setembro deste ano já rendeu a repaginada cantora muitos elogios.

Viva o samba!

4 comentários:

Andressa Moreira disse...

Nóh greeeeeice! O cd dela é mesmo viciante, não é? AMO DE PAIXÃO!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

e por incresça que parível eu to vendo a maria rita no jô agorinha!
e realmente acho que o cd dela está ótemo! até ela mudou...
espero que esse trabalho traga mudanças aos próximos, pois ela não veio no samba pra ficar, mas que tá bom por ora tá.
viu ela no altas horas? affê, muito legal!

beijos erika!!

Mari Penna disse...

Então eu vim aqui ontem e vi a letra da musica... master curiosa que sou, fui aos pés do meu segundo santo protetor, eMule (pq o primeiro é o Google) e baixei!
Nem comento essa letra, essa melodia e essa voz que, pra ser franca, me surpreendeu!
Bjobjo!