08 julho, 2008

Para a metade de mim!




Comecei a trabalhar de verdade com produção cultural em março do ano passado. Antes eu era apenas uma assistente de produção que fazia um trabalho meio que de contra regra. Me mudei pra BH no inicio de 2007 e recomecei meu trabalho no Rede Teia projeto de circulação de teatro que muitos aqui já devem saber o que é.

Nesse processo de trabalhos com a rede, conheci muita gente boa e tive ótimas oportunidades de aprendizado dentro do que se construía dia após dia. Viajei pra lugares, chorei por não dar conta as vezes de fazer algumas coisas, me senti uma completa burra por não conseguir escrever quando era preciso ou por ter deixado passar alguma coisa despercebida. Tenho aprendido muito com meus erros.

Mas me senti super feliz quando as coisas deram certo e tomaram forma, mesmo com todas aquelas fadigas de produção que sempre conta com imprevistos rsrsr.

Nesse processo, fiz um grande amigo e professor que esta indo embora este mês...Mas ele ta indo embora, porque se formou ali , se tornou fera no que ele faz e faz bem! Aprendi com ele uma série de coisas da profissão, ouvi conselhos e críticas que vou levar comigo pra vida.

Rimos, choramos, bebemos, conversamos fiado, conversamos sério, sofremos de amor e nos apoiamos, sambamos, FITamos, savasseamos, só não trepamos pq daí também já é demais né gente?! Mas fomos felizes.

Este texto de hoje, depois de séculos sem escrever aqui vai para o Felipe Cassiano. Amigo querido, AMIGO que ganhei e que sentirei falta de ver todos os dias. Que sentirei falta de me aporrinhar todos os dias, que não vai mais me chamar de Sosô ou de Reginaldo Rossi, que não vai mais me chantagear pra ir comprar cigarros ou pão com MORTANDELA e guaraná Del Rey, que não vai mais ficar mais perdido do que arroz de terceira e nem quebrado feito cego em tiroteio rsrs. AMIGO QUE LEVO NO CORAÇÃO PRA TODA A VIDA!

Te desejo sorte nessa nova empreitada e que você arrase como sempre faz.
Um beijo bem grande e que a gente não se perca nunca!

AMO VC COOOOOOOOOOOODORNINHA!